Afiliada da Globo no Pará passa por problemas técnicos e exibe Bom Dia São Paulo



Quem tem o costume de se informar pela manhã com o telejornal Bom Dia Pará, da TV Liberal, afiliada da Globo no Estado, estranhou o que viu na televisão nesta segunda-feira (5).

O telejornal, que é exibido de segunda a sexta, entre 6h e 7h30, chegou a ir ao ar, porém com graves problemas técnicos.



Por volta de 6h01, a apresentadora Priscilla Castro apresentava os destaques do programa. Após tentar, sem sucesso, se comunicar com alguns repórteres, Priscilla chamou um intervalo comercial que se prolongou por 10 minutos, e, então, o telejornal local deu lugar ao Bom Dia São Paulo, comandado por Rodrigo Bocardi.

O fato chamou a atenção de alguns telespectadores, que comentaram o problema técnico nas redes sociais e até ganharam um abraço de Bocardi.




Às 7h06, o Bom Dia Pará entrou no ar com um pedido de desculpas da apresentadora Priscilla, que agradeceu as ligações e mensagens de telespectadores que se surpreenderam com a ausência do telejornal e explicou o problema técnico que impediu a sua exibição na íntegra.



Essa não é a primeira vez que a emissora enfrenta essa situação. Em 23 de maio de 2016, a TV Liberal de Redenção, no interior do Estado, exibiu alguns trechos do mesmo telejornal após uma falha no equipamento que recebe o sinal de Belém, de onde é produzido o Bom Dia Pará.

Em 4 de outubro do mesmo ano, a emissora de Belém enfrentou os problemas técnicos e iniciou o telejornal local com 12 minutos de atraso, com pedido de desculpas do apresentador Márcio Lins.

Já em 17 de abril de 2017, mais uma falha: após 18 minutos de chamadas da programação e institucionais da emissora, o telejornal iniciou normalmente e sem qualquer pedido de desculpas.


Deixe sua opinião



Leia também