Mesmo fora da TV paga, Encrenca volta a vencer Pânico no Ibope



Ainda fora das principais operadoras de TV por assinatura na Grande São Paulo, o Encrenca, da RedeTV!, tem conseguido fazer bonito nos números de audiência. Pelo menos foi o que ocorreu neste domingo (4).



Segundo dados consolidados, a atração apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos registrou 4,4 de média, com picos de 5,35 e participação de 6,6% no número de televisores ligados, contra 4,46 de média do principal concorrente, a Band.

Na faixa, a emissora do Morumbi exibiu o fim do Terceiro Tempo, o Só Risos e o Pânico na Band, principal atração de seus domingos à noite.

No embate direto, inclusive, os números voltaram a ficar favoráveis à atração bem-humorada da RedeTV!. Entre 21h45 e 22h36, período em que os programas estiveram juntos no ar, o Encrenca marcou 4,5 de média.

Enquanto isso, o Pânico na Band obteve 4,1 pontos, encerrando, assim, uma série de vitórias que vinha tendo nas últimas semanas, desde que os sinais de RecordTV, SBT e RedeTV! foram retirados da TV paga por conta da polêmica da Simba.

Na edição do Encrenca, os destaques foram o quadro Enquanto isso no metrô..., que contou com a releitura de uma cena que gerou polêmica recentemente na TV: o parto de Ritinha (Isis Valverde), com a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira), em A Força do Querer, da Globo.

Para recriar o momento com muito bom humor, o Encrenca contou com parte de seu elenco: os apresentadores Angelo Campos e Ricardinho Mendonça e também os colaboradores Carlão (Carla Reis), Biscuit e Caio.

O Encrenca conta com uma edição inédita e o vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. Ricardo de Barros assina a direção do programa.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.







commentDeixe sua opinião
menu