Reprise de Senhora do Destino ainda tem menos audiência do que Cheias de Charme



Celebrada nas redes sociais quando foi anunciada, a reprise de Senhora do Destino, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, está decepcionando um pouco nos números de audiência.



Segundo levantamento feito pelo TV História, desde sua estreia até a última sexta-feira (26), foram exibidos 55 capítulos editados - em seis dias, a novela foi exibida mais cedo, às 15h, por conta da UEFA Champions League.

Até agora, sua média é de 15,8 pontos de Ibope, curiosamente abaixo de sua antecessora, Cheias de Charme, que, até o capítulo 55, marcou 15,9 pontos. Ambas estão atrás de O Rei do Gado, que teve 16,5 pontos até o dia 55 de sua exibição.

A expectativa inicial era de que Senhora do Destino conseguisse pelo menos subir em alguns pontos o horário. Outros, mais otimistas, apostavam que a novela passaria O Rei do Gado.

Nos últimos tempos, a reprise da trama tem rendido mais polêmicas que comentários positivos. A principal crítica é em relação à imagem da novela, esticada para caber em toda a tela.

O fato revoltou os fãs, que dizem que a alteração tirou o impacto da produção, que tinha fotografias e direção perfeitas. Outra crítica é a edição, com cortes estranhos e que tiraram o sentido de cenas.

Senhora do Destino deve ficar no ar até o fim deste ano. A Globo ainda não definiu uma substituta. Aparece como candidata a novela Alma Gêmea, que já foi reclassificada anteriormente pelo Ministério da Justiça, e que iria ao ar ano passado - porém a Globo mudou de ideia e decidiu exibir Cheias de Charme.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.







commentDeixe sua opinião
menu