Léo Dias ganhará espaço em hall de apresentadores na sede do SBT



Contratado em agosto do ano passado para fazer parte do Fofocalizando apenas como colunista, o jornalista Léo Dias realmente ganhou mais espaço dentro do próprio programa.



Uma prova disso é que, nos próximos dias, Léo irá ganhar um espaço personalizado numa sala chamada de "hall de apresentadores", que fica na sede do SBT em Osasco, na Grande São Paulo.

A sala tem estátuas de papelão feitas em tamanho real, e apenas quem é apresentador da casa tem um espaço por lá.

Rumores indicavam que o jornalista iria substituir Ticiana Villas Boas no hall, que pediu afastamento da emissora e não vai comandar a nova temporada do Bake Off Brasil.

No entanto, a assessoria de imprensa do SBT, que cuida do tal hall, diz que Léo Dias entrará por ter se tornado um apresentador da casa.

Atualmente, Ticiana está no ar com o programa Duelo de Mães, nos fins de tarde de sábado, que já está inteiramente gravado. A atração foi criada, produzida e dirigida por sua produtora, a Tanajura Filmes.

Léo Dias é um dos apresentadores do Fofocalizando, juntamente com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha. Ele é dono das principais notícias do programa, principalmente as exclusivas sobre famosos.

O programa teve um início difícil e até trocou de nome. Agora, seu Ibope está na casa dos 6 a 7 pontos, e a atração consegue ser vice-líder na Grande São Paulo, chegando a marcar mais que o programa sucessor no horário, o Casos de Família.

Em recente entrevista para o TV História, Léo Dias apontou quais são os fatores de sucesso do programa nos últimos tempos: "Engana-se quem pensa que o telespectador é burro, ele sabe muito bem diferenciar o que é exclusivo e o que não é. Nós apuramos o que falamos no ar, não requentamos notícia. Claro que quando a notícia é importante, falamos e damos a fonte, mas a nossa prioridade é o exclusivo".

Léo Dias também elogiou a boa sacada de Silvio Santos de misturar fofocas com notícias do cotidiano: "A ideia do Silvio foi genial. Falar só de fofocas o tempo todo fica chato. Colocar notícia e discutir os temas foi algo de mestre mesmo e os resultados estão aí para todo mundo ver. Eu entro três ou quatro vezes para falar as notícias de celebridades, só para você ter uma noção".







commentDeixe sua opinião
menu