Sem Turner ou TNT Sports: EI Maxx mudará nome e visual na TV paga a partir de julho



A partir do dia 1º de julho, os canais EI Maxx, pertencentes ao Esporte Interativo, deixarão de ter essa nomenclatura, além de ter um novo visual gráfico para melhor identificação.



O aviso foi feito pelo pela Turner para a Associação das Operadoras de TV paga no fim deste mês de maio. Agora, os canais vão se chamar apenas Esporte Interativo e Esporte Interativo 2, atendendo a pedidos de vários assinantes, que diziam ter problemas para identificar o nome EI Maxx.

Na teoria, nada muda. O EI não terá o nome mudado para TNT Esportes ou Turner Sports, como foi especulado pela imprensa quando a emissora foi comprada pelo conglomerado de mídia. Hoje, a marca é considerada muito forte para ser abandonada ou trocada.

Em comunicado, o EI confirma a informação e diz que, para a troca se concretizar, o sinal aberto da emissora na parabólica será chamado de Esporte Interativo BR.

O conteúdo continuará o mesmo: Liga dos Campeões - inclusive a final, no próximo sábado (3) - os jogos da Copa do Nordeste, Campeonatos Estaduais, Séries C e D do Campeonato Brasileiro e, a partir de 2019, o Brasileirão da Série A, além de lutas, esportes olímpicos, eSports, entre outros.

Veja o comunicado de confirmação na íntegra em primeira mão:

"A partir de 1º de julho, a marca Esporte Interativo passará a ser dominante em toda a comunicação do canal. Isso significa que os canais de TV por assinatura, que até agora são chamados de EI MAXX e EI MAXX2 passarão a se chamar Esporte Interativo e Esporte Interativo 2. O canal na parabólica passa a se chamar Esporte Interativo BR.

A intenção da mudança é usar a marca principal, que está presente em todas as mídias, e facilitar a comunicação, simplificar a nomenclatura e facilitar o acesso aos milhões de apaixonados por esportes, que já consomem o Esporte Interativo de muitas maneiras.

Os canais Esporte Interativo estão presentes nas principais operadoras de TV por assinatura e oferecem um conteúdo fundamental para quem é apaixonado por esportes, que inclui todos os jogos da Liga dos Campeões - inclusive a final, no próximo sábado - os jogos da Copa do Nordeste, Campeonatos Estaduais, Séries C e D do Campeonato Brasileiro e, a partir de 2019, o Brasileirão da Série A, além de Lutas, esportes olímpicos, eSports, entre muitos outros".







commentDeixe sua opinião
menu