Esporte Interativo foi um dos canais que consultou situação de PVC no Fox Sports



Na semana passada, o TV História publicou uma matéria de grande repercussão sobre a consulta de dois canais a respeito da situação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, do Fox Sports.



Um desses canais foi o Esporte Interativo, segundo apurou a reportagem. Fontes ouvidas nas duas emissoras - Fox e EI - confirmam a informação. No entanto, ainda não se teve qualquer proposta oficial.

Pelo que foi apurado pela reportagem, executivos do EI perguntaram como anda a situação de PVC no canal, especialmente depois da briga com Edmundo, na semana retrasada, durante a transmissão de São Paulo X Defensia Y Justicia pela Copa Sul-Americana.

O contrato de PVC com o Fox Sports vai até o próximo ano. No entanto, a multa contratual de rescisão refuta qualquer interesse. Ela é alta e, para os executivos, é praticamente impagável, por mais importante que PVC seja.

A consulta foi informal, ou seja, o Esporte Interativo não fez nenhuma proposta concreta para PVC mudar de canal até agora. Vale ressaltar que a emissora tem os direitos da UEFA Champions League e do Brasileirão, a partir de 2019, o que seria um bom atrativo para PVC mudar de canal mais uma vez.

Procurado pelo TV História, PVC disse que não poderia falar sobre o assunto. Já o Fox Sports não se pronunciou até o fechamento e publicação desta matéria. Caso a emissora o faça, a reportagem será atualizada prontamente.







commentDeixe sua opinião
menu