Silvio Santos perguntou para César Filho quando termina seu contrato na Record



Contratado em 2015 pela RecordTV, César Filho ainda tem muito apreço da parte de seu antigo patrão, Silvio Santos, dono do SBT. Nas últimas semanas, o apresentador demonstrou interesse em saber da sua vida profissional.



Recentemente, eles se encontraram no cabeleireiro Jassa, em São Paulo (SP). Falaram sobre várias questões, como a vida pessoal de ambos.

Mas uma pergunta chamou a atenção: Silvio Santos questionou o apresentador do Hoje em Dia sobre quando termina seu contrato na RecordTV. César respondeu algo que já saiu em toda a imprensa: o contrato do jornalista se encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Por enquanto, ele não foi chamado para uma possível renovação.

Vale lembrar que, na semana passada, foi divulgado por Thiago Rocha, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que o apresentador foi visto almoçando no SBT ao lado de seu amigo Leon Abravanel, diretor da casa.

Na emissora, César Filho comandou programas como o Ver Para Crer, mas foi no jornalismo onde mais se destacou: fez o SBT Repórter e o SBT Brasil aos sábados. Mas se sobressaiu mesmo comandando, a partir de 2012, um bloco ao vivo de notícias no SBT Manhã. Aumentou a audiência de 2 para 4 pontos e passou a apresentar diariamente, por três horas, o Notícias da Manhã, em 2014, que chegava a liderar o Ibope entre 6 e 7 horas da manhã na Grande São Paulo.

No entanto, aceitou proposta da Record por ter grande dificuldade em acordar cedo para fazer o telejornal, quase não tendo tempo para sua família. Desde 2015, faz o Hoje em Dia, que atualmente está em boa fase no Ibope marcando entre 5 e 6 pontos.

O TV História procurou César Filho, tanto diretamente quanto através da assessoria da RecordTV, mas ainda não obteve um posicionamento até o fechamento desta matéria. Caso o apresentador o faça, a matéria será atualizada.




commentDeixe sua opinião
menu