SporTV confirma que vai mudar pacote gráfico do futebol, mas sem data definida



Com o início de transmissão do Campeonato Brasileiro neste próximo fim de semana, existe uma grande expectativa para que o SporTV mudasse o seu pacote gráfico de transmissões de futebol.



Ou seja, trouxesse novas fontes que informam o placar, tempo de jogo, substituições e gols da partida. O atual, usado em transmissões também do Premiere, está no ar desde 2012.

Ele é alvo de críticas pelos próprios usuários, que gostariam de um visual mais moderno do que está no ar. E, de fato, o SporTV vai mudar o grafismo de seu placar.

Mas não será neste fim de semana. Pelo menos é o que diz a assessoria de imprensa do SporTV ao TV História, o grafismo será mudado ainda este ano, mas sem previsão de data.

Com isso, pelo menos as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2017 ainda deverão ter o grafismo antigo. "Há um trabalho em andamento para renovação do "on air" (pacote gráfico) do canal, mas ele não está vinculado à estreia do Brasileirão", disse a emissora.

Nesta primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o SporTV vai exibir dois jogos ao vivo. A partir das 18 horas de domingo (14), irá ao ar Grêmio x Botafogo, com narração de Luiz Carlos Jr.

Já estreando a Segunda Campeã, partida exclusiva do SporTV nas noites de segunda, Coritiba x Atlético-GO jogarão para todo o Brasil, com narração de Linhares Jr.

Além disso, o Premiere transmitirá todos os outros oito jogos da rodada, com destaque para Palmeiras x Vasco, que marcará o retorno do técnico Cuca depois de cinco meses fora do time alviverde.







commentDeixe sua opinião
menu