MTV confirma estreia de sua primeira série nacional para agosto



Na tarde de quarta-feira (10), a MTV confirmou para a imprensa que estreará sua primeira série nacional no segundo semestre deste ano, mais precisamente no mês de agosto.



Trata-se de Perrengue, produzida e filmada entre o ano passado e o início deste ano. As primeiras imagens foram divulgadas também com o comunicado e mostram os protagonistas do programa, Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd).

Chamadas começaram a ser veiculadas nesta semana, durante a exibição do MTV Movie & TV Awards, no último domingo (7). Já nesta quarta, em seu Instagram oficial, o canal lançou um teaser exclusivo para seus fãs.

Perrengue tratará sobre os dramas e as dificuldades do começo da vida adulta. Com treze episódios, a série é dirigida por Tatiana de Lamare, e será uma espécie de "selfie" sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: sexo, drogas, trabalho, família, aborto e relações livres.

A série se passa no Rio de Janeiro e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.

O elenco conta com nomes conhecidos do mercado como Bruno Ferrari, Christiana Ubach e Rafael Sieg em papéis fixos, e participações dos experientes João Vitti e Ingra Lyberato em alguns episódios.

Perrengue é um projeto de Renata Fraga e Tatiana de Lamare em coprodução da MTV com República Pureza Filmes. É a primeira série nacional do canal desde que ela passou para as mãos da Viacom, em 2013.

Desde o início, o canal só havia produzido programas, como Coletivation, e realities shows, como Adotada, De Férias com o Ex Brasil e Are You The One? Brasil. Se der certo, Perrengue será a primeira de muitas séries feitas pela MTV, já que existe uma vontade do canal de investir no filão.




commentDeixe sua opinião
menu