Mais animes: Rede Brasil anuncia novos episódios de Cavaleiros e Dragon Ball Z



Para a alegria dos fãs que gostam de animação japonesa, a Rede Brasil, canal UHF com grande penetração em TVs por assinatura pelo Brasil, anunciou que exibirá novos episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.



Por novos episódios, leia-se voltar à cronologia normal da série. Em fevereiro, o canal recomeçou a exibição dos animes, revoltando fãs. Agora, terá apenas inéditos e promete não voltar tudo do começo como fez.

A emissora já começou a veicular uma chamada promovendo a novidade. Hoje, os animes são as maiores audiências da Rede Brasil, transitando entre 0,3 e 0,7 ponto, chegando a ficar em quinto lugar no ranking do Ibope, vencendo a RedeTV! entre 20h e 21h.

Recentemente, as duas séries ganharam mais espaço na programação do canal com a abertura de um segundo horário pela manhã, que começou no dia 1º de maio, a partir das 10h.

Com a chegada dos novos episódios a Rede Brasil vai manter os animes nos mesmos horários, às 20h com reprise no dia seguinte, às 10h, sempre de segunda a sexta-feira.

Além de dar mais espaço para os animes que tem, a Rede Brasil quer novos produtos. Entre os interessados, o canal já admitiu querer Dragon Ball Super, anime continuação de Dragon Ball Z, e que está sendo produzido no Japão desde 2015.

Conforme o TV História anunciou recentemente, a Rede Brasil já iniciou contatos com a Toei Animation, dona dos direitos de transmissão, para exibir o programa assim que ele estiver disponível.

A ideia é que, em TV aberta, a licença seja dada assim que a dublagem do anime fique disponível - o show começou a ganhar vozes nacionais nesta semana, num estúdio de dublagem em São Paulo.




commentDeixe sua opinião
menu