Porchat viajará pelo Brasil para flagrar pessoas; Salvador é o primeiro destino



No ar desde agosto de 2016, o Programa do Porchat, da RecordTV, tem um quadro em que flagra pessoas assistindo ao seu programa em vários estabelecimentos - seja em casa ou em bares e restaurantes.



O quadro se chama Controle Remoto e é uma forma do próprio Porchat brincar com um ditado na internet que diz que "ninguém assiste a Record". Ele é considerado um dos mais inteligentes e engraçados da atração.

Para divulgar o seu programa pelo Brasil, o talk-show vai fazer algo interessante. Porchat viajará pelo Brasil para fazer o Controle Remoto nas metrópoles mais importantes para a medição do Ibope.

A ideia começará nesta quinta-feira (11), com Fábio Porchat indo até Salvador. Ele irá na sede da RecordTV Itapoan e participará do Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão, que é líder de Ibope.

Ele também gravará com algumas personalidades baianas musicais, como a cantora e ex-jurada do X Factor Brasil, da Band, Alinne Rosa. Outros nomes ainda estão sendo tentados pela produção, como a banda Araketu.

Em Salvador, Porchat tem um de seus melhores números pelo Brasil, marcando entre 5 e 6 pontos de Ibope, e não raramente chegando ao primeiro lugar de audiência, vencendo a TV Bahia/Globo.

A ideia é percorrer várias praças do Brasil, inclusive cidades onde a emissora não vai bem, como Curitiba, Porto Alegre e Recife, em que a briga pela vice-liderança é com o SBT.

O objetivo é conseguir fazer uma viagem por mês pelo Brasil. A RecordTV gosta da ideia, já que é uma forma de nacionalizar a atração e fazer um conteúdo diferente do seu concorrente, o The Noite, apresentado pro Danilo Gentili, no SBT.

Atualmente, em São Paulo, Porchat marca entre 3 e 4 pontos de Ibope, e normalmente fica em terceiro lugar. O seu conteúdo, no entanto, é bastante elogiado por críticos e telespectadores.




commentDeixe sua opinião
menu