Com show de horror contra Maísa em gravação, é oficial: alguém precisa dar limites para Silvio Santos



É difícil crer que o que aconteceu na tarde desta terça-feira (27) no SBT, durante gravação do Programa Silvio Santos, seja real.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, para capitanear mais audiência para sua domingueira, Silvio promoveu um reencontro entre Dudu Camargo e Maísa Silva em seu auditório.



O resultado teria sido o pior possível. Revoltada com tudo que acontecia (e aconteceu durante a semana), a atriz e apresentadora saiu chorando do palco.

O clima ficou tão pesado que os pais de Maísa repreenderam Dudu e pediram para ele não fale mais da colega na imprensa e nas redes sociais.

Lendo tudo o que aconteceu, foi um notório show de horror de Silvio Santos contra uma menina de 15 anos, só porque ela não deu moral para o seu pupilo. Mais que isso: Silvio parece que vai defender o garoto com unhas e dentes.

Dudu Camargo foi ao Pânico no último domingo (25) e promoveu uma participação lamentável. Agora, ele novamente parece que irá protagonizar outra tosqueira, já que a gravação está prevista para ir ao ar no próximo programa.

Me assusta como Silvio Santos parece disposto a mídia a qualquer custo. Eu entendo que ele esteja numa fase freak show, maluca mesmo, mas para que fazer mal para uma garota de 15 anos? Só porque ela não quis dançar com um cara que ela não gosta?

Beira à infantilidade e é muito de gosto duvidoso o maior apresentador da TV brasileira patrocinar isso. Silvio é um cara querido pelo Brasil, mas vide o que está acontecendo, ele parece que quer fazer todos nós desgostarmos dele.

E, realmente, se você for parar para ver a repercussão nas redes sociais do que rola, é isso mesmo. Não são poucos os comentários de pessoas dizendo que não repensando o seu carinho e admiração por Silvio Santos.

Mais que isso, muitos dizem que nem vão dar trela para o dono do baú no domingo. Acho difícil, porque muita gente vai querer ver para crer. Eu mesmo, por mais que os fatos estejam na minha cara, não consigo acreditar que algo tão baixo tenha sido produzido.

Agora, mais do que nunca, alguém precisa pedir para Silvio Santos ter limites. Pensar duas vezes, dizer que isso é errado. Por mais cabeça dura que ele possa parecer, Silvio passou dos limites nesta tarde de terça.

Fez uma menina que está na casa desde cinco anos de idade chorar, se sentir uma pessoa ruim, só por causa de um garoto. Por mais protegido que Dudu seja, nada justifica o acontecimento dessa tarde. Absolutamente nada. Alguém precisa parar Silvio Santos.


Leia também: Dancing Brasil termina premiando os finalistas mais fracos da noite

Leia também: Em 1997, Silvio Santos queria Cid Moreira para substituir Boris Casoy no SBT




commentDeixe sua opinião
Últimas notícias


menu