Com política de boa vizinhança, produção de Porchat estranha cancelamento de Gaby Spanic no The Noite



Recentemente, o TV História noticiou que as produções do Programa do Porchat (RecordTV) e The Noite (SBT) brigaram para levar a atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por causa da novela A Usurpadora, e que está no País para uma turnê musical este mês.



A entrevista acabou rolando para Porchat, que a gravou na sexta e exibiu nesta última segunda-feira (8). Por conta disso, revoltada, a produção de Gentili cancelou a gravação que faria com Gaby Spanic nesta quarta-feira (10), segundo informou o site Na Telinha.

O fato causou estranheza em produtores de Porchat. Até então, os dois programas mantinham uma espécie de política de boa vizinhança, já que frequentemente repetem convidados.

A produção, inclusive, ficou sabendo do cancelamento de Gaby no The Noite pela imprensa. Segundo apuramos, pensaram até em fazer uma piada sobre o caso no monólogo de Porchat, mas a ideia foi abortada, justamente pela boa política de vizinhança.

No entanto, com Spanic, essa política foi um pouco quebrada. O negócio foi tão tenso, que durante a gravação com Porchat, o assessor de imprensa da mexicana recebeu pedidos da produção de Gentili, por telefone, para que ela não gravasse com eles.

Vencer Gentili e sua produção foi algo comemorado por todos na Record, ainda mais se tratando de alguém que tem o nome bastante ligado ao canal de Silvio Santos.

Gaby, no entanto, não deixará de aparecer no SBT, muito pelo contrário. Ela gravou participação com Eliana e deverá estar no programa da loira em um domingo muito próximo.

Gentili e Porchat se dão bem. Em entrevista para Luciana Gimenez, na RedeTV!, nesta terça-feira (9), Porchat confirmou a boa amizade que os dois têm, inclusive dizendo que o concorrente vai em seu programa.

"A gente se dá super bem. Ele, inclusive, vai ao meu programa para divulgar o filme dele que participei. Claro que há uma concorrência porque trabalhamos em canais separados e fazemos um programa que tem o mesmo formato, mas nossas atrações não batem no mesmo horário. Então nos falamos muito e a gente se gosta", afirmou o apresentador da Record.




commentDeixe sua opinião
menu