SBT comemora vice-liderança de vários programas de sua linha de shows em abril



Nesta terça-feira (9), o SBT comemorou a vice-liderança de vários programas da sua linha de shows no mês de abril, entre eles atrações que vão ao ar nos sábados, dia mais acirrado em números com a RecordTV.



Segundo dados consolidados de Ibope do Painel Nacional de Televisão, o programa Esquadrão da Moda, apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Ground, fechou com 6,5 pontos de média, contra 5,7 da RecordTV. Em São Paulo, principal praça do Brasil, foram 6,6 pontos contra 5 pontos do canal de Edir Macedo.

Outro que se destacou foi o Programa do Ratinho, apresentado toda noite. No PNT (Painel Nacional de Televisão), o apresentador conquistou a vice-liderança pelo 17º mês consecutivo com 7,4 pontos de média contra 6,5 da RecordTV.

Na Grande São Paulo, o programa comandado por Carlos Massa garantiu o segundo lugar pelo 11º mês consecutivo e alcançou a vice-liderança em 18 das 20 vezes em que foi ao ar no mês. Na média mensal, Ratinho registrou 7,3 pontos contra 6 do seu principal concorrente.

O grande destaque do mês do canal foi o humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega nas noites de quinta-feira. No mês passado, o programa marcou 8,7 pontos de média no Painel Nacional de Televisão, índice 78% superior ao registrado pela Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,9 pontos.

Em São Paulo, foram 8,5 pontos contra apenas 5 da RecordTV durante todo o mês, vencendo a emissora em todos os confrontos e chegando a ficar em primeiro lugar no dia 20 de abril, quando marcou 9,2 contra 9,0 da Globo.

Por fim, o último destaque mensal do SBT foi o Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel. Em abril, no PNT, o infantil fechou com 6,3 pontos de média mensal, contra 4,8 da Record. Em São Paulo, foram 6,4 contra 5,2 da concorrente.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.







commentDeixe sua opinião
menu