Sophia Abrahão deve ganhar mini talk-show com estrelas teens no Vídeo Show



Participando do Vídeo Show desde fevereiro e agradando a direção da Globo em relação à repercussão e audiência, a atriz e cantora Sophia Abrahão deve ganhar ainda mais espaço no programa.



Um projeto da produção da atração quer fazê-la comandar uma espécie de mini talk-show com estrelas do mundo adolescente, assim como a própria Sophia, que têm grande influência com jovens.

E quando se fala em estrelas teens, passa por cantores, atores e youtubers. A ideia é que Sophia vá para espaços onde eles inclusive gravam vídeos, se for possível.

O quadro seria exibido uma vez por semana, com Sophia em sua maioria fazendo externas, como já aconteceu algumas vezes - a atriz já fez diversas reportagens para o programa.

A ideia agradou a quem ficou sabendo dela. Além disso, o projeto faz a Globo se aproximar de um público que ela não atinge mais e também de influenciadores digitais, que ainda se incomodam um pouco com o tratamento da rede com eles.

Ainda não se tem previsão de estreia do quadro, pois ainda está tudo muito prematuro. Enquanto isso, Sophia se reveza no comando do Vídeo Show juntamente com Joaquim Lopes e Otaviano Costa.

Sophia tem agradado principalmente por conta da repercussão que trouxe nas redes sociais. Com um poderoso fã-clube e números grandiosos em todas as redes, ela tem angariado público para o Vídeo Show, fazendo o programa entrar nos Trending Topics do Twitter no Brasil em todas as edições que comandou.

Ainda assim, como apresentadora, ela foi criticada pela imprensa especializada e por parte do público, que a consideram um pouco fria demais. No entanto, a direção da Globo está confiando em seu potencial.







commentDeixe sua opinião
menu