Abertura desastrada de programa de Daniela Albuquerque na RedeTV! viraliza na internet



Exibido nas tardes de domingo da RedeTV!, o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, mulher do presidente da emissora Amilcare Dallevo, está rendendo mais na internet do que na TV.



Tudo isso por conta de uma abertura totalmente desastrada na edição do último domingo (7). O programa, que vai ao ar a partir das 16h30, é notoriamente feito com uma verba bem diminuta, pra não dizer nula.

E isso ficou notório na última edição, com uma abertura tão mal feita, que viralizou na internet. A banda do programa tocava What Makes You Beautiful, da boyband One Direction, de forma estranha, com um inglês "embromation".

Os dançarinos faziam uma coreografia estranha e totalmente descoordenada. De repetente, Daniela Albuquerque entra no palco e ajuda na coreografia, mas não a melhora. Durante isso tudo, os GCs anunciaram as atrações do programa, como Maurício Mattar falando da amizade com Caetano Velloso e a estreia da própria Daniela como atriz de cinema.

Placas com emoticons são mostradas e a abertura termina. De repente, a plateia, bem desanimada, aplaude de forma mecânica. Foi só o vídeo parar na internet para rapidamente viralizar.

"A abertura do programa parece apresentação de trabalho de quinta série", disse um internauta. "Que abertura maravilhosa", afirmou outro.

Na internet, o vídeo já foi visto por mais de 100 mil pessoas no Twitter. Curiosamente, a audiência foi maior do que na televisão, já que o Sensacional marcou 0,3 ponto de audiência na Grande São Paulo neste último domingo. Foi a segunda pior média da RedeTV! no dia - perdeu apenas para a final da Superliga de Vôlei, que fechou com 0,2.

Veja o vídeo da abertura bizarra do Sensacional:








commentDeixe sua opinião
menu