Dancing Brasil vai ganhar versões com jovens e anônimos na Record



No ar há desde o início de abril na RecordTV, o Dancing Brasil deverá ter outras versões ainda este ano e que também serão apresentadas por Xuxa Meneghel nas noites de segunda.



As duas produções já estão sendo preparadas. A primeira é uma versão do programa com jovens e deverá ser chamada de Dancing Teen. Seria composto por jovens famosos, que testariam seus dotes como dançarinos. Ou seja, nada muito diferente da atual versão, que conta com celebridades de um modo geral.

A segunda é uma versão do Dancing Brasil com anônimos acima de 18 anos. A ideia seria abrir inscrições para pessoas que sabem dançar e selecionar 14 participantes.

O Dancing Brasil é baseado no formato Dancing with the Stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes, sendo sucesso até hoje nos Estados Unidos. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam duplas com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição.

Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também faz performances de dança. Isso, inclusive, é o que diferencia o formato brasileiro em relação ao que é mostrado em todo o mundo.

Procurada oficialmente para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da RecordTV afirma que não tem nada confirmado sobre o que virá após o Dancing Brasil.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão