Programas de Porchat e Gentili brigaram por Gaby Spanic; entrevista na Record irá ao ar primeiro



Estrela mexicana que faz muito sucesso no Brasil por conta de novelas como A Usurpadora e A Dona, a atriz e cantora Gabriela Spanic está no Brasil para uma turnê de lançamento de seu novo trabalho musical. Para divulgação dos shows, Gaby irá fazer uma maratona na televisão, gravando matérias com apresentadores.

Neste caso, houve uma briga específica que chamou atenção: o entrave entre as produções do Programa do Porchat, de Fábio Porchat, na RecordTV, e o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

Ligada diretamente ao SBT por conta das novelas que fez terem sido exibidas por lá, a tendência era que Gaby gravasse com Gentili primeiramente. Mas a produção de Porchat conseguiu marcar uma gravação na última quinta-feira (4), dia em que Gaby chegou ao Brasil.



Mesmo cansada da viagem, a atriz topou, para a felicidade da atração. Vencer Gentili e sua produção foi algo comemorado por todos, ainda mais se tratando de alguém que tem o nome bastante ligado ao canal de Silvio Santos.

A gravação ocorreu da melhor forma possível, com Gaby atendendo a todos os pedidos de fotos e participando de todas as brincadeiras previstas no roteiro da equipe.

Gaby topou gravar uma esquete com Fábio Porchat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota, fazendo uma reunião de vilãs icônicas. Porchat interpretou Nazaré, de Senhora do Destino; já Fabiano Cambota fez Carminha, de Avenida Brasil; por fim, Paulo Vieira fez Perpétua, de Tieta. A mexicana, claro, fez Paola Bracho, de A Usurpadora.

A atriz também concedeu uma entrevista para Porchat que foi mais séria do que se esperava. Gaby falou do sucesso que ela faz fora do México, e de assuntos delicados como o envenenamento que a família dela passou, além da relação com a irmã gêmea que tem.

O Programa do Porchat com Gabriela Spanic vai ao ar hoje (8).

Já com o The Noite, a atriz irá gravar apenas no próximo dia 10 de maio, não tendo ainda exibição prevista.




commentDeixe sua opinião
menu