Para comemorar os 25 anos do Casseta & Planeta, Viva exibe primeira edição do humorístico



Nesta sexta (28), a estreia de um dos humorísticos mais icônicos da televisão brasileira completa 25 anos: o Casseta & Planeta, Urgente. Nesta noite, na faixa das 21h30, o canal Viva vai recordar a primeira edição do programa, que permaneceu em exibição na Globo de 1992 a 2010.

Integrado por Beto Silva, Bussunda, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert, Marcelo Madureira e Reinaldo, o grupo chegou à TV com esquetes de teor político e sátiras de outras atrações da emissora. O programa tinha como lema: "Jornalismo mentira, humorismo verdade".



Entre os destaques da edição de estreia, a entrevista de Bussunda com Ayrton Senna, nos bastidores de uma corrida de Fórmula 1. O caso de assédio sexual envolvendo o ex-pugilista Mike Tyson também vira piada entre os humoristas.

Quem perder hoje poderá ver neste sábado (29), às 15h30, ou no domingo (30), às 20h30.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão