Bruno Gagliasso diz que crítica teve má vontade com Sol Nascente



Na noite de terça-feira (26), vários famosos prestigiaram o lançamento do programa Eu Também Luto, a nova produção do canal Combate, da Globosat.

A atração contará com a apresentação do treinador Chico Salgado e mostrará a rotina de treino de alunos famosos, como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Mariana Ximenes, Regiane Alves e João Vicente de Castro, entre outros.



Entre os que prestigiaram, esteve o ator Bruno Gagliasso, amigo pessoal de Salgado e também grande fã de MMA - ele é dono do evento nacional Fight Night, que terá sua segunda edição realizada nesta sexta-feira (28), em Foz do Iguaçu (PR).

O TV História conversou com Gagliasso sobre sua paixão pelo MMA, mas também não deixou de perguntar sobre a recém-findada novela das 18 horas da Globo, Sol Nascente.

Perguntado sobre algum tipo de má vontade com a novela, Bruno foi sincero e disse que só existiu isso por parte da crítica e de jornalistas: "Acho que a má vontade foi da crítica mesmo, dos jornalistas. Ibope a novela sempre teve, no final aumentou ainda mais. De público, desde o começo, as pessoas me paravam na rua e sempre falaram muito bem".

Confia a conversa na íntegra:

TV História - Bruno, o primeiro episódio do programa é o seu e você é grande fã de MMA. Como é estar aqui nesta noite?

Bruno Gagliasso - Sempre fui fã de MMA e o Chico é meu amigo desde a infância. Eu não podia não estar aqui. É obrigação. Fora que somos sócios no Fight Night 2, que vai acontecer nesta sexta-feira lá em Foz do Iguaçu. É uma honra.

Falando um pouco de Sol Nascente, que acabou de terminar, ela cresceu no Ibope mais para o fim. Tinha algum tipo de má vontade no início com ela do público?

Acho que a má vontade foi da crítica mesmo, dos jornalistas. Ibope a novela sempre teve, no final aumentou ainda mais. De público, desde o começo, as pessoas me paravam na rua e sempre falaram muito bem. Acho que foram os jornalistas. Mas povo mesmo, nunca teve rejeição. Foi impressionante a receptividade do público.

E me parece que o elenco era bastante unido, gostava mesmo do que estava fazendo...

Era um elenco muito unido. Me diverti muito fazendo, todos se divertiram. Mas eu estou feliz em estar de férias (risos).

Vai viajar?

Já estou viajando, não paro em nenhum lugar (risos).




commentDeixe sua opinião
menu