Globo confirma e Sai de Baixo será reprisado nos sábados à tarde



Uma grande notícia para os fãs do programa Sai de Baixo, um dos maiores sucessos da Globo, foi sacramentada na tarde desta quarta-feira (26).



Através da Central Globo de Comunicação, a emissora confirmou para o TV História a informação de que Sai de Baixo será a próxima reprise da Sessão Comédia, nos sábados à tarde.

A estreia acontecerá no dia 6 de maio, em substituição ao programa Os Caras de Pau, que estava na faixa desde a estreia da sessão, em 2015. A Globo, no entanto, disse não ter mais detalhes sobre o assunto - como quais temporadas serão exibidas.

A reprise de Sai de Baixo na Globo não irá interferir em sua exibição no canal Viva. O humorístico seguirá sendo exibido no canal por assinatura da Globosat, onde é dono de uma de suas maiores audiências.

Sai de Baixo foi criado por Luis Gustavo e Daniel Filho, e exibido nas noites de domingo pela Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002. Em 2013, foram gravados mais quatro episódios com parte do elenco e exibidos pelo Canal Viva.

Com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, dentre outros roteiristas, o programa foi um sucesso de crítica e audiência.

Apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo, que decidiu investir no então crescente mercado de reality shows. No elenco, estavam nomes como Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo, Marcia Cabrita, Claudia Jimenez, Tom Cavalcante, Luiz Carlos Tourinho, Claudia Rodrigues e Marisa Orth.

A reprise de Sai de Baixo será exibida apenas para alguns estados sem programação local, no sábado à tarde, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, entre outras.

Veja a chamada exibida por volta das 13h desta quarta-feira (26):









commentDeixe sua opinião
menu