Profissionalismo, talento e discrição: como Camila Queiroz virou a nova queridinha dos autores da Globo



Com apenas 23 anos, Camila Queiroz é a nova menina dos olhos de boa parte dos autores de novelas da Globo, que a querem em futuras produções. Revelada em Verdades Secretas, como a protagonista Angel, Camila está prestes a entrar no ar em sua terceira novela.

A atriz está no elenco de Pega Ladrão, próxima trama das 19 horas, onde interpretará Luiza, carioca descolada que será par romântico de Eric, interpretado por Matheus Solano. O folhetim vai estrear em maio.



Este será o primeiro papel diferenciado de Camila, que precisou fazer um árduo trabalho para disfarçar o seu forte sotaque caipira - ela nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo TV História, o trabalho feito por ela na trama das 19 horas está sendo bastante elogiado. O trabalho de voz feito está sendo considerado "perfeito" pelos diretores.

Pega Ladrão deve terminar ao fim deste ano de 2017 e estará longe de ser o último trabalho de Camila em novelas. Ela já tem dois convites de autores para futuras tramas. O primeiro é de Marcos Bernstein, que terá uma novela na faixa das 18 horas no meio de 2018, que se passará entre os séculos 19 e 20.

O segundo é de Aguinaldo Silva, que estreará sua próxima trama das 21 horas no primeiro trimestre do ano que vem. Caso aceite o papel, Camila emendará a quarta trama seguida, já que esteve em Verdades Secretas e Eta Mundo Bom e estará em Pega Ladrão.



Além de nova, talentosa e dedicada, Camila tem mais dois predicados que estão agradando autores da Globo. O primeiro deles é ser extremamente profissional e correta.

Lembrando atores da velha guarda da emissora, como Tony Ramos e Antônio Fagundes, por exemplo, Camila chega com o texto decorado e raramente erra em gravações de novela, o que facilita bastante os trabalhos.

O segundo é ser uma pessoa extremamente discreta na vida pessoal. Famosa há dois anos, não há queixas de comportamento de Camila com o público, a quem normalmente ela sempre trata com atenção.

A atriz também é uma pessoa caseira. Passa bastante tempo com a família, ainda mais nos últimos tempos. Recentemente, seu pai, Carlos Queiroz, veio a falecer.

Em seu Instagram, a atriz lamentou o ocorrido, fez uma homenagem e diz sentir muita saudade de seu patriarca: "Você foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que você cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda aí! Dá um abraço no vô por nós? Continue fazendo todo mundo rir aí em cima com a sua graça, leva sua alegria para eles. Você vai ser para sempre a pessoa mais engraçado que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, Pai".

O contrato de Camila Queiroz com a Globo é fixo e vai até o fim de 2018. Já existe a intenção de renova-lo, por mais três anos, de forma antecipada, já que o seu trabalho na emissora agrada bastante.




commentDeixe sua opinião
menu