Formato de programa conhecido que você nunca viu igual: esse é o Lady Night



Estreou no dia 10 de abril o talk show Lady Night, comandado pela divertidíssima Tatá Werneck, no canal Multishow. O formato do programa já é conhecido: canecas, mesa para o anfitrião, sofá para os convidados, banda, ausência da obrigação com o politicamente correto. Mas ainda não existia um talk show com uma pessoa tão única quanto Tatá.



Acompanho o trabalho dela desde o Quinta Categoria, da MTV, e, desde então, procuro não perder nada do que ela faz. Com seu jeito de "maluquinha", desajeitada (impossível não dar no mínimo um meio sorriso com sua entrada desengonçada em cima de uma bicicleta no palco) e sem papas na língua, Tatá faz humor e nada daquilo parece forçado. Ela passa uma imagem de "gente como a gente" e presumo que esse seja o motivo pelo qual ela é tão querida pelo público.

Em sua estreia, a apresentadora escolheu convidar sua amiga Bruna Marquezine - e não podia ter começado melhor. Além do fato de serem bastante amigas e a química entre elas em tela ser divertida de se ver - o que dá ao programa um tom de conversa entre amigas, mesmo, não uma entrevista propriamente dita - a anfitriã constantemente brinca com assuntos que acometem celebridades como Bruna: o fato de a mídia se importar mais com o relacionamento amoroso dela que com suas conquistas, perseguição de paparazzi, manchetes sensacionalistas, boatos acerca de sua vida pessoal no geral.

O programa conta com diversos quadros rápidos, o que torna difícil para quem está assistindo se entediar com o programa. Em um destes quadros, na estreia, Tatá cumpriu o desafio junto à convidada. Em outro deles, Bruna que contou uma história engraçada sobre a amiga. Um dos pontos mais hilários do episódio para mim foi o quadro em que a apresentadora entrevista um corretor de imóveis se utilizando de incontáveis trocadilhos. São abordagens diferentes entre si e divertidíssimas, poucos dos 43 minutos de programa foram passados sem alguma risada.

Tatá prometeu colocar seus convidados em situações inéditas em seu programa, e se todos os episódios seguirem a linha do primeiro, Lady Night tem o necessário para ser a nova rainha dos talk shows do Brasil.







commentDeixe sua opinião
menu