A Força do Querer tem melhor primeira semana de novela das nove desde Império



No ar há uma semana, a nova novela das nove da Globo, A Força do Querer, pode celebrar os seus primeiros números de audiência, que foram extremamente satisfatórios.

Segundo levantamento feito pelo TV História, em sua primeira semana - 6 capítulos -, a trama protagonizada por Juliana Paes, Paolla Oliveira e Ísis Valverde obteve 30,5 pontos de média na Grande São Paulo.



Com o resultado, a novela escrita por Glória Perez ultrapassa sua antecessora, A Lei do Amor, que teve na primeira semana média de 27,6 pontos de Ibope. Antes, Velho Chico obteve 30,4 pontos.

Já A Regra do Jogo e Babilônia tiveram em sua primeira semana desempenhos pífios, que não chegam perto de A Força do Querer: 27,1 e 28,3 respectivamente.

Apenas Império teve uma média superior do que ela nos últimos tempos. Em 2014, a trama de Aguinaldo Silva teve uma média de 31,6 pontos, o que faz A Força do Querer ser o maior número desde então.

Vale ressaltar também que a trama tem resultado superior à Em Família, também de 2014. Na ocasião, ela fechou com 30,1 pontos de Ibope.

A Força do Querer tem prendido a atenção do público das redes sociais e também está se beneficiando da falta de RecordTV, SBT e RedeTV! das operadoras de TV paga - as três tiveram seu sinal cortado por quererem receber por ele, como Globo e Band recebem.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.




commentDeixe sua opinião
menu