Record bate recorde de horas de liderança no Ibope em praças fora de São Paulo



Se em São Paulo a audiência da RecordTV está com problemas por causa da retirada de seu sinal da TV por assinatura, em outros Estados os números não param de crescer.



Dados divulgados pela emissora na tarde desta terça-feira (11) mostram que o canal bateu seu recorde de horas lideradas em praças fora de São Paulo em sua história. No total, foram 18 mil horas e 149 minutos apenas em março, algo nunca antes alcançado.

A RecordTV Itapoan, de Salvador, liderou no mês de março por 5.917 minutos, ou seja, quase 100 horas em primeiro lugar e mais de 10% do mês em primeiro lugar.

Os grandes destaques da emissora foram os jornais locais. O Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Senra, fechou o mês em primeiro lugar com 15 pontos de média. Já o Balanço Geral BA, ancorado por José Eduardo, o Bocão, marcou 17 pontos de média e também ficou na liderança da média/mês.

Em Goiânia, a RecordTV Goiás ficou 4.019 minutos em primeiro lugar - cerca de 67 horas. Por lá, a novela O Rico e Lázaro e o Goiás Record foram os grandes destaques.

Já em Vitória, a TV Vitória conquistou 1.126 minutos na liderança. Muitos destes minutos se devem ao Balanço Geral ES, apresentado na hora do almoço por Amaro Neto. O titular voltou este mês depois de ficar fora por ter tentado se eleger prefeito da capital do Estado, e fechou com 14 pontos de audiência na Grande Vitória.

Um outro grande feito foi feito pela RecordTV Minas, que garantiu o primeiro lugar Isolado por 3.266 minutos, 221 minutos empatados, totalizando a liderança por 3.487 minutos. A programação local também se destaca: o Balanço Geral MG, de Mauro Tramonte, também alcança a liderança contra o Vídeo Show, na versão do programa do quadro A Hora da Venenosa.

Por fim, a RecordTV Belém somou 3.493 minutos isolados até 26/03 e 107 minutos empatados, num total de 3.600 minutos. Os destaques são as novelas A Escrava Isaura e O Rico e Lázaro e a programação local, com o Balanço Geral Pará, apresentado por Renê Marcelo.

Vale lembrar que estes dados não contam a principal capital do País. Em São Paulo, a RecordTV liderou por 1.691 minutos, ficando mais de 28 horas em primeiro lugar. O que mais ficou nesta condição foi o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória, Belém e São Paulo.







commentDeixe sua opinião
menu