Fãs e elenco de A Gata Comeu irão se reunir para passeio por locações da novela



Sucesso de audiência e repercussão no Canal Viva, a novela A Gata Comeu parece ser um fenômeno até hoje. Neste próximo sábado (8), fãs e nomes que fizeram a produção se reunirão no bairro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro.



Organizada por fãs, a comemoração está sendo chamada de Encontro dos Curumins, em referência ao apelido das crianças que ficaram ilhadas na trama produzida em 1985.

O encontro vai acontecer a partir das 12 horas e fará um passeio em locações da novela no bairro do Urca. A concentração será em frente ao restaurante Garota da Urca.

A festa já tem importantes nomes confirmados do folhetim protagonizado por Christiane Torloni e Nuno Leal Maia. Dentre as presenças já confirmadas estão Marilu Saldanha, co-autora da novela juntamente com Ivani Ribeiro, Mayara Magri, intérprete de Babi, e Kátia Moura, intérprete de Adriana.

Alguns outros nomes ainda podem aparecer - tudo vai depender da agenda dos atores. Nesta categoria estão o ator Raphael Alvarez, o Cecéu, e a atriz Nina de Pádua, a Ivete.

O Canal Viva, que reprisa a novela atualmente de segunda a sexta às 15h30, irá cobrir o evento através de reportagens e live em sua página oficial do Facebook.

A Gata Comeu é um grande sucesso da emissora. Na audiência da TV, o canal chega a liderar os números da TV paga entre o público adulto. Na internet, a trama é a mais vista do Viva Play, seu serviço de streaming, conforme noticiou com exclusividade o TV História recentemente.

O TV História também irá cobrir o evento, trazendo uma reportagem especial na próxima semana.







commentDeixe sua opinião
menu