SBT comemora vice-liderança do Bom Dia & Cia pelo 16º mês consecutivo no Brasil



Apresentado diariamente por Silvia Abravanel nas manhãs do SBT, o Bom Dia & Cia continua rendendo excelentes resultados para o canal de Silvio Santos no chamado PNT - Painel Nacional de Televisão, que mede a audiência de TV das 15 principais metrópoles do Brasil.



Segundo dados obtidos com exclusividade pelo TV História, no mês de março o programa infantil foi vice-líder nos números pelo décimo sexto mês consecutivo.

Na média do Painel Nacional de Televisão, o programa fechou março com 6,5 pontos de média. No mesmo período e faixa horária, a RecordTV marcou 5,5 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, principal mercado do país, o infantil alcançou cerca de 3,5 milhões de telespectadores apenas no último mês e conquistou o segundo lugar, com 6,6 pontos de média.

A RecordTV, emissora que ficou na terceira colocação, marcou 6,3 pontos no mesmo período e faixa de horário, com o Hoje em Dia e o Balanço Geral.

No Rio de Janeiro, segunda praça mais importante, a atração também conquistou a vice-liderança. Na média mensal, o infantil registrou 5,9 pontos de média contra 4,9 da RecordTV, emissora que ficou em terceiro lugar. Por lá, o Bom Dia só enfrentou o Hoje em Dia.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

O Bom Dia & Cia vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h30, no SBT.







commentDeixe sua opinião
menu