Campanha de torcida do Flamengo não dá certo e Globo escala Galvão pra jornada dupla na Champions



Desde a última terça-feira (4), a torcida do Flamengo no Twitter - conhecida como Fla-TT - tem feito uma forte campanha para que Galvão Bueno narre todos os jogos do clube carioca na Libertadores.



Com a tag #NarraOFlaGalvão, os torcedores colocaram o pedido em forte evidência. Porém, mesmo com o grande apelo, o principal narrador do país não fará a próxima partida do Mengão no torneio intercontinental, que será realizado no dia 12 de abril, contra o Atlético-PR.

Segundo confirmação da Central Globo de Comunicação, Galvão irá fazer uma jornada dupla de UEFA Champions League na próxima semana - a Globo fará jogos nos dias 11 e 12. Na terça, ele narra Juventus e Barcelona.

Já na quarta, Galvão irradiará Bayern de Munique e Real Madrid. As duas partidas irão ao ar a partir das 15h45 pelo horário de Brasília, para todo o Brasil.

Já Flamengo e Atlético-PR, que a Globo exibe para o Rio de Janeiro e parte do Brasil, terá locução de Luís Roberto, titular das transmissões cariocas do canal.

Além de futebol, Luís Roberto também fará a locução do GP da China de Fórmula 1, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo (9), às 3 da manhã, neste fim de semana.

Mesmo assim, Galvão Bueno ainda pode narrar outras partidas do Flamengo na competição. A Globo não descarta colocá-lo em alguma outra partida, já que as escalas só são divulgadas uma semana antes do evento ser transmitido.




commentDeixe sua opinião
menu