Fox Sports oficializa contratação de Bruno Laurence; jornalista terá programa aos domingos



Na tarde desta quarta-feira (5), o Fox Sports oficializou a contratação do jornalista Bruno Laurence, que ficou na Globo por 13 anos e foi demitido no fim do ano passado.



Laurence assinou contrato nesta semana na sede da emissora na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. Ele irá comandar um programa do Fox Sports nas noites de domingo, além de participar de programas da casa e realizar reportagens especiais.

Sua primeira missão, no entanto, será cobrir o clássico Real Madrid e Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Como o TV História informou recentemente, a emissora terá equipe in loco. Além de Laurence, irão Gustavo Villani (narrador), Paulo Vinícius Coelho (comentarista) e Edmundo (comentarista).

No comunicado oficial, Bruno se diz realizado e comenta que suas expectativas para o trabalho são as melhores possíveis. "Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo o que vi da estrutura e dos projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado! Entrar na TV a cabo, especificamente em um canal esportivo, é fascinante, principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem à audiência e tragam as pessoas para perto. Não vejo a hora de começar", afirmou.

Quem também comemorou a contratação de Laurence foi o SVP & CCO do FOX Sports, Eduardo Zebini, que elogiou bastante o novo reforço da emissora esportiva.

"O Bruno é um jornalista conceituado, com vasta experiência e repertório. Conhecido do grande público, ele tem um jeito particular de lidar e transmitir a notícia, agregando ainda mais a nossa programação. Sua chegada vem em um momento de reformulações e apostas em novas atrações. Agora no Fox Sports, Laurence passa a fazer parte do time que tem a missão de oferecer o melhor em programação esportiva aliada ao entretenimento", fala Zebini.

Atualmente, o Fox Sports está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e briga pela vice-liderança entre os canais esportivos com a ESPN Brasil.




commentDeixe sua opinião
menu