Leila Cordeiro fala sobre os últimos dias de Eliakim Araújo e abre o jogo sobre novo romance



O programa Gugu que vai ao ar nesta quarta-feira (5), na Record, traz uma entrevista exclusiva com uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil: Leila Cordeiro. Em conversa com Gugu, ela, que chegou a formar com Eliakim Araujo um dos casais mais prestigiados do jornalismo nacional, abre o coração e fala sobre o marido, que morreu em julho de 2016 em decorrência de um câncer no pâncreas.



"Nos 45 dias [entre a descoberta de que o Eliakim tinha a doença e a morte dele], acho que terminei de cumprir a minha missão com maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia dar", desabafa ela, que, ao longo de todo esse período, ficou sempre ao lado dele. "Os médicos falaram na minha cara: 'Ele vai morrer'", revela. "É aí que você entende que não tem controle da sua vida".

Leila também quebra o silêncio sobre o atual momento de sua vida. Meses após a morte de Eliakim, ela engatou um romance com um ex-noivo e confessa que tem escutado críticas por conta disso. "[Sempre tem] aquelas pessoas que maldam, que falam 'ah, ela já devia estar com ele antes', essas coisas", lamenta.



Na conversa, também não faltam menções à saída do casal 20 do jornalismo brasileiro da Globo e à contratação dos dois por Silvio Santos. E mais: a jornalista também conta como foi que ela descobriu que Xuxa e o piloto Ayrton Senna estavam namorando.

O programa Gugu vai ao ar após o Jornal da Record.




commentDeixe sua opinião
menu