No jogo do Brasil, a cada 100 TVs ligadas em canais esportivos, 97 estavam no Sportv



O SporTV está comemorando os números de audiência do jogo entre Brasil e Paraguai, realizado na última terça-feira (28) e válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.



A vitória por 3 a 0 levou a seleção para o Mundial da Rússia, que acontecerá no próximo ano, mantendo o Brasil como o único país que participou de todas as edições do evento. Na TV, o SporTV sorriu, conquistando a maior audiência da TV paga em 2017.

Foram 2,79 pontos de média registrados no universo da TV por assinatura e 2,9 milhões de pessoas impactadas pela transmissão que contou com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho.

No horário do jogo, o SporTV teve 97% de share entre os canais esportivos. Ou seja, de cada 100 televisores ligados em canais esportivos no horário, o SporTV, com os seus três canais, obteve 97 destes televisores, algo impressionante.

Na audiência total do dia, os três canais SporTV também apareceram na liderança entre os esportivos. O destaque vai para o SporTV 3, que, com os jogos das principais seleções do continente e com o Masters 1000 de Miami com Roger Federer como atração, obteve 16% de audiência a mais que a Fox Sports, primeiro concorrente que aparece atrás na audiência total deste dia.

Os canais SporTV exibiram neste dia, em todos os seus canais, quatro partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas, dois amistosos internacionais e outras duas partidas válidas pelas Eliminatórias da América do Norte.

Além disso, no canal principal, foi feita uma cobertura especial nos programas da casa para criar uma expectativa para o jogo contra o Paraguai, que era de suma importância para o futebol brasileiro.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.


Deixe sua opinião



Leia também