Nickelodeon comemora liderança de suas séries na TV por assinatura



Presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil, a Nickelodeon está comemorando os números de audiência que obteve com algumas de suas séries originais.



Segundo dados consolidados, o grande destaque foi a série The Thundermans, que fala sobre o cotidiano de uma família de super-heróis que esconde seus poderes para tentar viver uma vida normal.

No dia 7 de março, na faixa das 20 horas, o seriado infanto-juvenil alcançou o primeiro lugar do ranking geral da TV por assinatura com 3,4 pontos de audiência na TV paga, vencendo inclusive canais abertos como Band e RedeTV!.

No mesmo dia, as séries Henry Danger (nas faixas das 19h, 20h30 e 23h30) e a clássica iCarly (às 22h e 22h30) também alcançaram a liderança e fizeram com que a Nickelodeon figurasse no topo da lista dos canais mais vistod da TV paga durante praticamente a noite inteira.

Antes, a série protagonizada por Miranda Cosgrove já havia chegado à liderança no dia 6, nas faixas das 22h30 e 23h, e conseguiu repetir o feito no dia 9 às 23h, no dia 10 às 22h30 e no dia 11 às 22h.

Henry Danger, por sua vez, também colocou a Nickelodeon na liderança no dia 9, às 23h30, no dia 10 no mesmo horário e no dia 11 nas faixas das 21h30 e 23h.

Os números são bastante importantes para a Nick na briga feroz de audiência dos canais infantis. Cartoon Network e Discovery Kids normalmente são os campeões de Ibope, com Gloob, Nickelodeon e Disney Channel ficando para trás.

Atualmente, o Gloob tem dado mais trabalho para o canal infantil da Viacom. Com o desenho Miracolous - As Aventuras de Ladybug, a emissora infantil da Globosat tem conseguido ficar no Top 5 de canais mais vistas.


Deixe sua opinião



Leia também