Domingo Legal anuncia estreia de quadro humorístico que já foi produzido em 2011



Em chamadas exibidas durante a programação do SBT nesta semana, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, está anunciando a estreia de um novo quadro humorístico.

Trata-se do Arquibancada do Riso, que juntará vários humoristas ainda desconhecidos e dará espaço em rede nacional para que eles mostrem seus talentos.

No entanto, o quadro está sendo anunciado em tom de novidade, como se jamais tivesse sido exibido. Mas não é bem assim: o Arquibancada do Riso já foi mostrado no programa de auditório, quando ele estava ainda numa boa fase.



Portiolli comandou o Arquibancada do Riso em 2011, quando o programa era vice-líder de audiência na Grande São Paulo. O quadro era responsável por bons números - cerca de 7 pontos de média naquela ocasião.

A volta dele é mais uma tentativa do Domingo Legal de se encontrar e melhorar os índices de audiência. Neste ano, o programa seria cancelado por Silvio Santos, mas acabou ganhando uma nova chance.

No entanto, a pressão por números continua alta. Recentemente, 12 membros da produção foram demitidos. O SBT argumentou que, como o Sabadão, também feito por Portiolli, acabou sendo extinto, não havia a necessidade de manter estes empregos.

Porém, o SBT prometeu contratar os demitidos na primeira oportunidade que tiver, explicando que foi algo bastante específico e que não é uma política de dispensas.

Confira a chamada de estreia do quadro:








commentDeixe sua opinião
menu