Rock Story: em cena emocionante, Nicolau conta aos pais que câncer voltou



Nicolau (Danilo Mesquita) tentou ao máximo poupar Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti) e escondeu deles que teve câncer de pele. Agora, ao saber que a doença voltou, desta vez como um tumor no fígado, o músico se vê obrigado a contar aos pais o que está acontecendo.



Ao voltar do Nordeste, Nicolau chega em casa e avisa que precisa conversar. Gilda e Haroldo ouvem a notícia e ficam chocados diante do filho. "Isso não é verdade. Deve ser outra coisa. Tem que procurar um médico logo para ver o que é, examinar. Mas não é isso, é outra coisa", diz Gilda, negando-se a aceitar que o filho está doente.

"Deixa eu explicar, mãezinha. Depois da cirurgia, eu achei que estava livre, por isso eu não falei. Mas agora o câncer voltou, eu vou ter que operar o fígado", explica Nicolau.

Haroldo, emocionado, mal consegue falar: "Mas filho, você tinha que ter contado, a gente podia ter ajudado, apoiado". O rapaz afirma que não queria causar sofrimento aos pais, e o dono da Boi Amigo avisa: "Nós vamos passar por isso unidos, como sempre fomos, e tudo vai dar certo. Você vai ficar bom, eu sei que vai".

"Ainda não sei se o Nicolau vai morrer, mas todo mundo me pergunta isso, nas ruas e nas redes sociais. Fico feliz porque mostra que é um personagem que o público gosta", comenta o ator Danilo Mesquita.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (31).







commentDeixe sua opinião
menu