Com seis edições e queda no Ibope, Primeiro Impacto deixa as tardes do SBT



Durou apenas uma semana a nova investida de Silvio Santos no jornalismo. Já nesta quinta-feira (30), o Primeiro Impacto, exibido nas tardes do SBT, não voltará ao ar.

O programa não resistiu à baixa audiência e deixa a grade depois da edição que irá ao ar nesta tarde, logo após o Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel.

No lugar, entra quem estava antes no horário: o seriado Chaves, que marcava médias de 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo. A investida durou apenas uma semana e foi conturbada.

Primeiramente, o Primeiro Impacto durou três horas e teve o comando em forma de revezamento com Dudu Camargo e Marcão. Na segunda, Dudu foi deslocado para a manhã e apenas Marcão ficou.

Já na terça, o programa teve sua duração reduzida, ficando apenas uma hora no ar - das 13h45 às 14h45. O resultado foi o mesmo: Ibope na casa dos 3 a 4 pontos e derrota para a Band no horário.

Ainda não se sabe qual o destino de Marcão. A tendência é que ele volte para a faixa da manhã, a partir das 7h15, como estava antes de toda a aventura de Silvio Santos começar.

Curiosamente, nesta manhã, o Primeiro Impacto novamente ganhou espaço na faixa matinal. A parte com Dudu Camargo, das 7h às 8h30, teve a mesma nomenclatura usada à tarde, sem aviso prévio aos telespectadores e pegando a todos de surpresa.

A ideia agora é que o SBT recupere os números de Ibope que tinha antes e volte até mesmo a incomodar Record e Globo no horário, como Chaves vinha fazendo.







commentDeixe sua opinião
menu