Fox Sports terá equipe in loco para narração de Real Madrid e Barcelona



Programado para ser exibido no dia 23 de abril, e válido pelas rodadas finais do Campeonato Espanhol, o Fox Sports fará uma cobertura realmente gigante para o clássico entre Real Madrid e Barcelona.



Segundo informações obtidas pelo TV História, o canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch vai com equipe completa para Madri - ou seja: narrador, comentarista e repórteres.

O fato difere do Real Madrid e Barcelona exibido no segundo semestre de 2016 pela ESPN Brasil, que apenas enviou repórter ao local, no caso, a correspondente na Europa Natalie Gedra.

Ainda não se tem informações sobre a escala dos profissionais, que só deve ser definida na primeira semana de abril. Porém, toda a logística já está sendo definida pelo Fox Sports.

Para aproveitar a grande visibilidade que Real e Barça trazem, o Fox Sports terá uma programação especial no dia 23 de abril, com toda a grade voltara para uma espécie de pré-jogo do certame espanhol.

Real Madrid e Barcelona costuma sempre render altos índices de audiência para os canais esportivos brasileiros. O primeiro jogo da temporada, exibido pela ESPN, rendeu cerca de 2,8 pontos de média.

No ano passado, o Fox Sports, com o mesmo El Clássico, marcou média de 3,5 pontos. Os índices podem parecer pouco, mas no universo de TV paga, são excelentes.

Atualmente, o Fox Sports está presente nas principais operadoras de TV por assinatura no Brasil.




commentDeixe sua opinião
menu