Nova temporada de Power Rangers começa a ser dublada e será exibida no Cartoon



Com o grande hype do filme de Power Rangers, novos e velhos fãs estão querendo novidades sobre a franquia. A 24ª temporada do seriado, Power Rangers Ninja Steel, deverá chegar em breve ao Brasil.



Segundo informações obtidas pelo TV História, nesta semana, a nova fase do programa começou a ser dublada para o público brasileiro no estúdio de dublagem Marmac, em São Paulo, que tem feito a dublagem de séries recentes dos Rangers.

O elenco de vozes ainda está passando por maiores ajustes e deve ser definido até esta sexta-feira (31), para começar pra valer na próxima semana, dia 3 de abril.

Power Rangers Ninja Steel já tem exibição garantida no Brasil. Ainda neste primeiro semestre, a temporada irá ao ar no Cartoon Network, líder de Ibope na TV por assinatura, e também na Netflix, principal plataforma de streaming do Mundo - onde estão todas as temporadas do show.

Ninja Steel estreou em 21 de janeiro deste ano, e é 24ª temporada da popular franquia infantil. Tem no elenco Will Schufelt (Ranger Vermelho), Peter Sudarso (Ranger Azul), Nico Greetham (Ranger Amarelo) e Zoe Robins (Ranger Branca), além da atriz brasileira Chrystiane Lopes, que já atuou em Malhação e é a Ranger Rosa.

Esta é a terceira vez - e a segunda seguida - que um brasileiro entra para o elenco fixo de uma temporada de Power Rangers. Na recém-findada Dino Super Charge, o Ranger Dourado é o brasileiro Davi Santos. Além dele, a temporada Tempestade Ninja" teve o primeiro Ranger brasileiro: o ator Glenn McMillan, que foi o herói amarelo.

Power Rangers Ninja Steel adota o mesmo esquema de produção que vem sendo utilizado desde Power Rangers Samurai, que divide a série em duas temporadas compostas por 22 episódios cada uma. Ou seja, será Power Rangers Ninja Steel em 2017 e Power Rangers Super Ninja Steel em 2018. A segunda, inclusive, comemorará os 25 anos da franquia.







commentDeixe sua opinião
menu