Primeiro Impacto ganha "equipe de um homem só" no Rio de Janeiro



Mesmo perdendo tempo de exibição na hora do almoço, o Primeiro Impacto, do SBT, acaba de ganhar um investimento curioso no Rio de Janeiro. Segundo informações obtidas pelo TV História, o programa apresentado por Marcão ganhou uma equipe na capital fluminense. Até aí, tudo bem. O problema é a quantidade desta equipe.



Um produtor freelancer - ou seja, ele não foi contratado fixamente e será dispensado se o jornal acabar - faz parte do programa. Ele está dando expediente desde esta quarta-feira (29) na redação do Rio de Janeiro do SBT.

Sua função é preparar links e matérias para o telejornal e a apresentadora Isabele Benito, do SBT Rio, em sua entrada ao vivo diariamente - ela fica cerca de 10 minutos interagindo com Marcão pelo telão.

O investimento é inusitado porque Silvio Santos parece realmente interessado em fazer o Primeiro Impacto dar certo na faixa da hora do almoço, onde, até bem pouco tempo, era exibido o Clube do Chaves.

Na terça-feira (28), com o TV História anunciando novamente em primeira mão, Dudu Camargo foi retirado do Primeiro Impacto, onde revezava nas três horas no ar com Marcão.

A alteração visa aumentar os dados de audiência da Grande São Paulo do Primeiro Impacto, que tem fechado com apenas 4 pontos de média no Ibope, chegando a perder para a Band e seus programas esportivos.







commentDeixe sua opinião
menu