Senhora do Destino começa bem e tem terceira melhor estreia de reprise da Globo na década



Iniciada há exatas duas semanas, a segunda reprise de Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo começou com bons números de audiência para a Globo na faixa das 16h30.



Segundo levantamento feito pelo TV História, a trama protagonizada por Susana Vieira, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann fechou suas duas primeiras semanas com média de 15,1 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Com isso, o folhetim de Aguinaldo Silva teve o melhor início de trajetória desde que a Globo repassou o Vale A Pena Ver De Novo para a faixa das 16h30, em 2014. Neste momento, apenas O Rei do Gado teve um início melhor, marcando 16,5 pontos de média nas suas duas primeiras semanas.

Contando toda a década, inclusive novelas exibidas no antigo horário do Vale a Pena Ver de Novo, às 14h45, Senhora do Destino fica na terceira posição, perdendo apenas para O Rei do Gado e O Clone.

Com isso, a re-reprise de Senhora ultrapassou grandes sucessos exibidos nesta década, como Chocolate Com Pimenta, Caras & Bocas, Cobras & Lagartos, Sinhá Moça, Caminho das Índias e também sua antecessora, Cheias de Charme.

Mesmo com bons números, Senhora do Destino tem rendido mais críticas do que elogios, tudo por conta da imagem que vai ao ar. A Globo simplesmente deu zoom na imagem, para que ela fique mais "agradável" para quem assiste.

Ou seja, as barras pretas laterais, típicas de programas que não foram gravados em HD (alta definição), mostradas em reprises recentes como O Rei do Gado e Anjo Mau, não irão ao ar em Senhora, a não ser que a Globo mude de ideia por conta das reclamações.

Veja o ranking de Ibope do Vale a Pena nesta década na Grande São Paulo:

O Rei do Gado 16,5
O Clone 16,0
Senhora do Destino 15,1
Chocolate com Pimenta 15,0
Sinhá Moça 15,0
Mulheres de Areia 14,0
Cheias de Charme 13,5
Cobras & Lagartos 13,5
Caras & Bocas 13,0
Caminho das Índias 12,5
O Cravo e a Rosa 12,5
Anjo Mau 11,0
Da Cor do Pecado 10,5
Sete Pecados 10,5
O Profeta 10,5







commentDeixe sua opinião
menu