Jogo do Brasil derruba Ibope de Novo Mundo e Rock Story, mas faz A Lei do Amor ir bem



A Seleção Brasileira de Futebol deu um show dentro de campo, quando conseguiu o placar de 4 a 1 contra o Uruguai, de virada, no jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa, na última quinta-feira (23). O placar praticamente sacramentou a ida do Brasil para a Rússia em 2018.

Os números de audiência também foram excelentes. Segundo dados consolidados de Ibope na Grande São Paulo, a partida narrada por Galvão Bueno marcou 34 pontos de média com 37 de pico, sendo primeiro lugar absoluto.



No mesmo horário, a Record marcou 12 pontos com A Escrava Isaura, O Rico e Lázaro e Jornal da Record, ficando em segundo lugar. Já o SBT ficou com 10 pontos, com SBT Brasil, Carinha de Anjo e Cúmplices de Um Resgate.

Exibida das 20h às 22h, o jogo fez bem à novela A Lei do Amor, que, mesmo mostrada mais tarde, foi muito bem nos números. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari fechou com 33 pontos de audiência.

O número, no entanto, é mais baixo do que a novela fechou na segunda e na terça, quando ficou com 35 pontos de média - seu atual recorde.

No entanto, o jogo prejudicou quem veio antes. Em seu segundo capítulo, a novela Novo Mundo, na faixa das 18h, fechou com apenas 18 pontos, caindo cerca de 18% nos números de um dia para o outro.

Já Rock Story, também mostrada mais cedo, caiu em até 4 pontos a sua audiência. Obteve 23 pontos de média, quando, nos últimos dias, vinha marcando acima de 27 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.







commentDeixe sua opinião
menu