Fenômeno na internet, apresentador que praguejou morte de maconheiros participará do The Noite



Um grande fenômeno da internet no fim do ano passado, o apresentador Sikera Jr., do Plantão Alagoas, atração da afiliada do SBT no Estado nordestino, vai vir a São Paulo fazer uma participação no The Noite, apresentado por Danilo Gentili.



Segundo informações obtidas pelo TV História e confirmadas pela assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos, ele gravará o programa com toda sua trupe na próxima segunda-feira (27).

A exibição está programada para sexta-feira (31), logo após a Tela de Sucessos. Sikera também terá agenda na cidade, mas, no SBT, seu único compromisso por enquanto será este.

Sikera Jr. virou mania na internet em novembro de 2016, por conta de uma "praga" que mandou para os usuários de maconha em seu programa. No dia em questão, Sikera disse que quem fumava maconha "iria morrer antes do Natal".

O vídeo viralizou nas redes sociais e o fez ficar conhecido em todo o Brasil, sendo satirizado por programas de humor, como o Pânico na Band e o Tá no Ar, da Globo. Curiosamente, Sikera sofreu um ataque do coração pouco depois, em janeiro deste ano.

Ele acabou ficando internado por 15 dias, mas se recuperou prontamente e voltou ao seu programa, onde continuou rendendo memes na internet para aqueles que gostam do estilo.

Durante sua agenda em São Paulo, Sikera Jr. vai ser substituído pelo repórter de seu programa, Fábio Araújo.

Nesta quarta-feira (22), ele falou da viagem, sem dizer no que ia fazer. "Para mim, que chegou em Alagoas apenas com a sétima série e com pouco dinheiro no bolso, ser tão querido dessa forma é algo que eu jamais imaginava. Em breve vocês vão ver o que vou fazer em São Paulo", afirmou o âncora.

Reveja o vídeo que rodou o Brasil no final do ano passado:






commentDeixe sua opinião
menu