SBT muda grade novamente e retira Carrossel Animado do ar após um dia



Parece que Silvio Santos está frenético em mudanças de grade. Pela terceira vez em três dias, o SBT mudou algum horário de sua programação diária por algum motivo.

Dessa vez, quem saiu do ar foi o Carrossel Animado, que ficou apenas um dia - justamente nesta quinta-feira (23). Segundo informações obtidas pelo TV História, a sessão de desenhos já não será exibida nesta sexta-feira (24).



No lugar, o SBT Notícias vai ser esticado novamente e ficará no ar das 2 da manhã até às 8h30, como era até o mês passado, antes do Primeiro Impacto voltar na faixa da manhã. O noticioso agora entregará para o Mundo Disney, que continua das 8h30 às 10h30.

Com isso, mesmo que já tenha tido outras passagens pela grade do SBT, o Carrossel Animado entra para o seleto grupo de programas que ficaram apenas um dia no ar do SBT - como o Telefone e Ganhe, apresentado por Helen Ganzarolli, que, em 2010, teve essa experiência em 14 de dezembro daquele ano.

Por enquanto, o Primeiro Impacto, que estreou na faixa das 12h às 15h nesta quinta-feira (23), continua na grade. O programa derrubou os números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, e fechou com 4,4 e e 4,7 pontos, respectivamente.

O Carrossel Animado, exibido nesta manhã para São Paulo, também não foi bem nos números. Marcou apenas 2 pontos de média, segundo dados prévios da Grande São Paulo, abaixo do que o Primeiro Impacto vinha marcando - 3 pontos.

A sessão exibe sempre desenhos clássicos e já teve várias passagens pelas manhãs do SBT. Na maioria das ocasiões, ele foi comandado por Ana Júlia e Matheus Ueta, que também já estiveram no Bom Dia & Cia.




commentDeixe sua opinião
menu