Após o Primeiro Impacto, SBT vai fazer gambiarra para trocar cenário do Fofocalizando



A manhã desta quinta-feira (23) no SBT foi uma loucura. Como o TV História noticiou com exclusividade, Silvio Santos mandou o novo Primeiro Impacto estrear nesta tarde, após aprovar o piloto feito por volta das 7 da manhã.

O fato pegou de surpresa a todos na emissora de Silvio Santos e uma correria se instalou. Segundo apurou o TV História em primeira-mão, muitos executivos de afiliadas por todo o País souberam do fato pela notícia publicada, tudo porque a rede ainda não havia comunicado o fato em memorando por e-mail.

Outra correria, desta vez em São Paulo, vai acontecer apenas por volta das 15h, no fim do jornal. É que o Primeiro Impacto e o Fofocalizando, seu sucessor na grade do SBT, são feitos do mesmo estúdio.



Para ter tempo de mudar tudo, uma espécie de maquiagem será feita. Marcão encerrará o Primeiro Impacto e entrará um VT narrado em off com uma espécie de uma escalada do Fofocalizando.

Ao fim dele, em vez de focalizarem Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mara Maravilha em São Paulo, o colunista Léo Dias começará com dois destaques, diretamente dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, na sede da rede em Osasco, na Grande São Paulo, a técnica da emissora estará trocando tudo, em cerca de cinco minutos, para deixar o cenário do Fofocalizando do jeito que ele aparece no ar.

A produção de jornalismo do Primeiro Impacto teve apenas uma hora e trinta minutos para montar o espelho - como é chamado o roteiro de matérias de um programa no jornalismo - do telejornal de hoje. A informação de que o programa seria levado ao ar hoje chegou por volta das 10h30.

Na audiência, o Primeiro Impacto recebeu do Bom Dia & Cia com 6 pontos e conseguiu manter esta média por cerca de seus dez primeiros minutos de duração, conseguindo vencer a Record e o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino.



Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado na manhã desta sexta-feira pelo Ibope. Como também informado pelo TV História, Dudu Camargo fica na primeira hora e meia, enquanto Marcão comanda o outro trecho.







commentDeixe sua opinião
menu