De surpresa, Silvio Santos ordena estreia do Primeiro Impacto já nesta quinta



Conforme o TV História informou nesta quarta-feira (22), o SBT decidiu que o Primeiro Impacto, que será apresentado por Marcão e Dudu Camargo no meio-dia, iria ficar fora do ar por dois dias para se preparar para a estreia. Iria ficar, pois não vai.



Em uma ordem na manhã desta quinta-feira (23), após ver o piloto do programa feito, ele decidiu pela estreia imediata do telejornal, que vai ao ar já nesta tarde, às 12h.

Ou seja, já nesta quinta, o Clube do Chaves sai do ar. Toda a mudança de grade informada anteriormente, que só valeria a partir de segunda na faixa da tarde, também valerá para hoje - a faixa da manhã já está com a nova programação.

Com isso, Silvio Santos espera ter um fator surpresa diferenciado para o programa, que tem a missão de tirar a vice-liderança do Balanço Geral, da Record, que está consolidados há pelo menos quatro anos nesta posição.

Conforme informamos aqui no TV História, o novo Primeiro Impacto terá perfis distintos. A ideia é fazer um noticiário com Marcão contra o que está na Record - no caso, o Balanço Geral SP, que, depois das 13h30, fica mais ameno e investe em entretenimento. O policial neste caso é o prioritário.

No horário de Dudu Camargo, prestação de serviço e links sobre trânsito, além de pautas mais amenas, é o que deve imperar, já que na Record o conteúdo é mais policial nesta faixa.

Outro fato que está definido são as participações. Diretamente do Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, entrará no telejornal e fará um bate-bola com Marcão diariamente, sempre por volta das 14h.

Por fim, na equipe de produção, nada deve mudar. Tanto os editores-chefes como os demais membros da equipe serão os mesmos, incluindo repórteres da atração da manhã. Todos apenas serão transferidos de horário.




commentDeixe sua opinião
menu