Cheias de Charme fecha reprise com maior Ibope desde O Rei do Gado



Encerrada na tarde da última terça-feira (21), a primeira reprise da novela Cheias de Charme, produzida em 2012 para o horário das 19 horas da Globo, marcou uma boa audiência em seu último capítulo.



Segundo dados consolidados, foram 19 pontos de média na Grande São Paulo. Não foi o seu recorde, que era de 21 pontos, mas, ainda assim, um índice bastante alto e interessante para a faixa das 16h30.

Em toda a sua trajetória, entre setembro de 2016 e março deste ano, Cheias de Charme marcou média geral de 17 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Este é o melhor desempenho de uma novela do Vale a Pena Ver de Novo desde a reprise de O Rei do Gado, que foi mostrada em 2015 e também obteve 17 pontos de média.

Contando as novelas que foram ao ar apenas na faixa das 16h30 - antes a faixa era mostrada às 14h45 - Cheias também foi bem. É a maior audiência, também junto com O Rei do Gado. Supera, com folga, Cobras e Lagartos, que teve apenas 12 pontos, e Caras & Bocas (14 pontos), Caminho das Índias (14 pontos) e Anjo Mau (15 pontos).

Comparando com sua antecessora, a elevação no horário é de dois pontos, entregando numa situação confortável para a reprise de Senhora do Destino, que, na teoria, tem mais potencial e deve elevar ainda mais estes números.

Em sua primeira reprise, ainda no horário antigo das 14h30 e cheia de cortes, a novela de Aguinaldo Silva fechou com 19 pontos de média geral, o que leva a crer que seus números podem ser ainda maiores na nova faixa.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.







commentDeixe sua opinião
menu