Primeiro Impacto ao meio-dia terá Isabele Benito e forte conteúdo policial



Depois de toda a celeuma causada pela mudança - o cabeleireiro Jassa, de Silvio Santos, foi quem avisou sobre as novidades, Marcão e Dudu Camargo agora irão realmente enfrentar um novo desafio: o meio-dia.

O novo Primeiro Impacto começa na próxima segunda-feira (27) e algumas definições já foram tomadas, segundo apurado pelo TV História. A primeira delas é que o programa terá muito conteúdo policial.

A ideia é fazer um noticiário com Marcão contra o que está na Record - no caso, o Balanço Geral SP, que, depois das 13h30, fica mais ameno e investe em entretenimento. O policial neste caso é o prioritário.

No horário de Dudu Camargo, prestação de serviço e links sobre trânsito, além de pautas mais amenas, é o que deve imperar, já que na Record o conteúdo tem mais polícia.

Outro fato que está definido são as participações. Diretamente do Rio de Janeiro, a jornalista Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, entrará no telejornal e fará um bate-bola com Marcão diariamente, sempre por volta das 14h.



Benito só manterá algo que já acontece na versão matinal do Primeiro Impacto: a participação de alguém do Rio de Janeiro. No entanto, ela terá um papel mais forte do que Liane Borges, que participa na manhã, tem.

A ideia é fazer dela uma co-apresentadora mesmo, não só devido a sua boa fase nos números do Rio de Janeiro e que pode ajudar o jornal por lá, mas também porque ela é conhecida em São Paulo e também pode auxiliar o programa a se firmar.

Na equipe de produção, nada deve mudar. Tanto os editores-chefes como os demais membros da equipe serão os mesmos, incluindo repórteres da atração da manhã. Todos apenas serão transferidos de horário.

O Primeiro Impacto terá uma meta de audiência neste início: manter o que o Bom Dia & Cia marca no horário, cerca de 6 pontos de média na Grande São Paulo. A ideia é, aos poucos, ir roubando público da Record e do Balanço Geral, e tirá-lo da vice-liderança.

Para a entrada do novo programa, o Clube do Chaves, que estava no ar desde janeiro e vinha marcando ótimos números, sairá do ar. O Fofocalizando muda de horário novamente, indo das 15h até às 15h45, perdendo 15 minutos de arte.







commentDeixe sua opinião
menu