Liberado pela Globo, ex-jogador e comentarista Júnior participará de programa da ESPN



As relações entre Globo e ESPN Brasil parecem estar as melhores possíveis. Pela terceira vez este ano, a emissora esportiva da Disney entrevistará um ex-jogador contratado da emissora carioca em seus programas.

Trata-se do ex-lateral e volante Júnior, ídolo do Flamengo nos anos 1980 e 1990. Ele participará do programa Resenha ESPN, comandado por André Plihal e o também ex-jogador Juan Pablo Sorín, nas noites de domingo, no próximo fim de semana.



O fato foi confirmado pelo próprio Sorín através das redes sociais. No neste ano, foram outras duas entrevistas com comentaristas da Globo. A primeira foi com Casagrande, no Bola da Vez - Casão, como é conhecido, foi revelado como comentarista na ESPN em 1996.

Já a segunda foi com Ricardo Rocha, tetracampeão pelo Brasil em 1994, também no Bola da Vez. Este caso chama mais a atenção por Ricardo trabalhar num concorrente direto: o SporTV.

O ex-jogador atua comentando partidas, principalmente de clubes cariocas e da Seleção Brasileira, e também em programas diários, como o Seleção SporTV e o Bem, Amigos!.

Um caso curioso é que um trecho da entrevista de Ricardo para a ESPN foi exibido dentro do programa Redação SporTV, apresentado por André Rizek todas as manhãs, algo que jamais aconteceu na história do canal da Globosat.

O Resenha ESPN, que Júnior participará, é um sucesso. Foi eleito o programa preferido dos jogadores de futebol na TV, por conta de seu estilo diferente e informal - liberando até palavrões em histórias contadas.

O programa também cresceu a audiência da ESPN Brasil nas noites de domingo em mais de 50% em um ano e meio de exibição, fazendo o canal ganhar até mesmo do SporTV.

O Resenha ESPN vai ao ar todo o domingo, a partir das 22 horas. O canal está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.




commentDeixe sua opinião
menu