Sem achar "formato perfeito", programa de Sérgio Marone na Record deve demorar



Testado como apresentador em janeiro durante as férias de César Filho no Hoje em Dia, Sérgio Marone ainda continua na mira da Record para apresentar o seu próprio programa.



Mas o fato vai demorar mais do que o imaginado. Segundo informações obtidas pelo TV História, a Record não achou ainda um "formato perfeito" para Marone assumir ainda este ano - há uma pequena chance no segundo semestre.

Marone gostaria de um programa de auditório, com muita interação com a plateia. A Record tentou comprar formatos estrangeiros, mas nenhum agradou até o momento. Chegou a se cogitar a compra de um game show, mas a ideia foi descartada.

Sérgio Marone tem uma grande história como ator. Fez novelas de sucesso na Globo, como O Clone, Malhação 2003, Estrela-Guia, Cobras & Lagartos, Caras & Bocas e Morde & Assopra.

No entanto, foi na Record que viveu o seu grande auge como ator. Atuou como o rei Ramsés em Os Dez Mandamentos e teve reconhecimento não apenas no Brasil, mas também em outros países em que a novela foi exibida.

Como apresentador, Sérgio Marone ainda não tem tanta experiência, apesar de ter a vontade de seguir nessa carreira.

Ele comandou, nos anos de 2012 e 2013, o concurso Miss Brasil, transmitido pela Band. No ano passado, fez o Família Record, especial de fim de ano da emissora em 2016, além da substituição já citada no Hoje em Dia.

Quando foi para o programa matinal, Marone manteve a audiência e chegou a liderar por vários minutos em todos os dias, o que fez sua avaliação como apresentador ser positiva.







commentDeixe sua opinião
menu