Cabeleireiro de Silvio Santos avisou Marcão de ida para o meio-dia; direção do SBT soube por imprensa



Voltando para o Brasil na semana passada, Silvio Santos começou a sua série de mudanças na grade do SBT, como já era esperado há algum tempo.



Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, o Primeiro Impacto sairá da faixa da manhã e irá para o meio-dia.

O Primeiro Impacto irá ao ar das 12h às 15h, no mesmo horário do Balanço Geral, da RecordTV - que lidera das 14h às 15h com o quadro A Hora da Venenosa.

O esquema será o mesmo: Dudu Camargo comandará o programa por uma hora e meia e Marcão durante a outra hora e meia.

De manhã, o SBT Notícias ganha mais uma hora e fica no ar até 7h. Depois, o Carrossel Animado com desenhos, volta e fica no ar até 8h30, quando começa o Mundo Disney, que é um horário vendido.

Na rede, o Primeiro Impacto deve entrar gradativamente. Em alguns lugares, como no Rio de Janeiro, entrará a partir das 13h30, logo depois do SBT Esporte Rio. Na grande maioria do país, entra às 14h30. Algumas afiliadas já querem ficar com a faixa até às 15h para sua programação local.

Para São Paulo, também não está assegurada a retirada do ar do Clube do Chaves. Com boa audiência, cerca de 7 a 8 pontos na Grande São Paulo, a ideia era continuar com a série às 15h, atrasando a grade novamente - a novela mexicana Querida Inimiga terminará no dia 31 deste mês, fazendo o SBT ter cerca de uma hora livre em suas tardes.

Os bastidores do surgimento desta nova faixa de jornalismo impressionam. Segundo apurado pelo TV História, e confirmado junto a um diretor do SBT, o cabeleireiro Jassa, que cuida das madeixas de Silvio Santos, foi quem avisou Marcão de que ele iria para o novo horário.

O fato surpreendeu o próprio. Com isso, a ideia que se está tendo na redação do SBT é que foi o próprio Jassa que deu a sugestão nesta manhã de terça-feira (21), quando Silvio Santos foi pintar o seu cabelo de castanho novamente - ele se apresentou com o cabelo platinado no último domingo.

Silvio está gravando seus programas e deve definir a estreia do Primeiro Impacto ainda nesta terça-feira. A mudança repentina pegou de surpresa quem faz o Primeiro Impacto. A equipe também soube do fato pela imprensa, teme por mudanças no comando do jornal e, com isso, demissões.

Neste momento, o SBT faz reuniões em seu departamento de jornalismo para cumprir a ordem do Patrão. José Occhiuso, diretor de jornalismo da casa, está tentando acalmar os ânimos e colocar tudo em ordem.







commentDeixe sua opinião
menu