Encrenca bate recorde em 2017 e chega a vencer Silvio Santos por instantes



Apresentado por Tatola Godas, Dennys Mota, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, o Encrenca teve um excelente desempenho de audiência na noite deste domingo (19) para a RedeTV!.

Segundo dados consolidados de audiência do Ibope na Grande São Paulo, o programa de humor, exibido das 20h às 22h30, fechou com 5,7 pontos de média, picos de 7,4 e share de 8,1%.



Os números garantiram o quarto lugar no ranking de canais abertos para a emissora, além de ter sido o recorde do Encrenca no Ibope em 2017 - o que já havia sido quebrado na audiência anterior, indicando que o programa está numa crescente.

Em dado momento, por quatro minutos, o Encrenca chegou a vencer o Programa Silvio Santos, do SBT, chegando, assim, em terceiro lugar.

No confronto contra o seu concorrente direto, o Pânico na Band, novamente o programa da RedeTV! se deu bem. Entre 21h45 e 22h30, foram 5,4 pontos de média, contra 4,7 pontos para a Band.

No placar de confrontos, o Encrenca segue invicto em 2017, não tendo perdido em nenhum dia para a Band no confronto - mesmo quando o Pânico estreou sua nova temporada.

O bom resultado do Encrenca segue ajudando a impulsionar o João Kléber Show, programa que vem a seguir. A atração de João Kléber, que foi ao ar das 22h30 às 0h30, marcou 2,9 pontos de média, com 4,7 de pico.

Mesmo não conseguindo vencer o Pânico, João Kléber conseguiu boa repercussão no Twitter, graças a uma versão da Banheira do Gugu, que decidiu o reality show sensual de seu programa, o Casa da Tentação.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.




commentDeixe sua opinião
menu